EMISSÁRIO DO PREFEITO DE JACAREACANGA TENTA COMPRAR O PORTAL BURÉ.



Hoje fui convidado para tomar café num hotel da cidade com um “amigo”, que me informou que o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, teria lhe feito um pedido. O pedido ao nobre “amigo” que intercedesse por ele (Raulien) para que o Portal Buré, parasse de realizar denuncias contra ele. Quero informar aos leitores, que não me curvarei ao prefeito Raulien e nem a outro que queria tentar me comprar ou comprar o Portal Buré, que por sinal não está à venda. 

Não sou o dono da verdade, mas as denúncias do Portal Buré, contra essa administração caótica e cheia de corrupção, não irá parar, não é tentando comprar as pessoas e autoridades pra me prejudicar, que vão parar o Portal Buré. Continuo firme no propósito de denunciar o que estiver de errado, denunciar desmandos e as corrupções, por que entendo que esse é o papel da imprensa.


Ao meu “amigo” que tentou interceder pelo nobre prefeito, só disse que não estou a venda. Mais uma vez o prefeito de Jacareacanga, quer usar o dinheiro da prefeitura de Jacareacanga, para calar aqueles que ousam enfrentá-lo ou fazer denuncias.

Mas o meu querido “amigo” me fez um pedido também; que não publicasse nada contra as contratações que o prefeito de Jacareacanga, está fazendo, trazendo gente do Apuí e deixando de lado os verdadeiros jacareacanguense, isso poderia provocar uma revolta no povo de Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.