Itaituba: Policia procura suspeitos de tentar tocar fogo no carro da TV Record Itaituba.




Na madrugada de sábado por volta das 04h00min, o vigia do Sistema Itaituba de Comunicação – TV Record Itaituba, ouviu um barulho, que vinha da parte de fora do prédio da TV Record Itaituba, ao sair pra averiguação, viu um carro gol escuro, saindo em alta velocidade do local onde o veiculo do jornalismo estava estacionado. Logo pela manhã, o vigia comunicou a direção, que possivelmente alguém teria tentado tocar fogo no veiculo, que foi confirmado logo em seguida, onde foi encontrada uma garrafa quebrada e embaixo do veiculo do jornalismo um pano com as pontas chamuscado, que supostamente tenha sido usado como coquetel molotov.

A direção da emissora procurou a Seccional de Policia de Itaituba, onde relatou o caso e foi aberta uma investigação, depois de realizado um Boletim de Ocorrência, de numero: 00062/2013.000556-3. Segundo as informações do delegado Antonio Carlos, a policia, já tem uma pista dos prováveis causadores dos danos no veículo, que é questão de tempo para serem localizados. A TV Recorde Itaituba, tem realizado um trabalho de denuncias contra desmandos e irresponsabilidade no município e região, e isso tem contrariado algumas pessoas.

TV Record Itaituba, tem mostrado noticias com responsabilidade e imparcialidade, dentro que manda a liberdade de imprensa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.