Jacareacanga: PM REALIZA OPERAÇÃO "CABEÇA DE JACARÉ"



No município de Jacareacanga, homens do Batalhão de Choque participaram da Operação “Cabeça de Jacaré”, que prendeu em flagrante um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Os dois foram capturados à rua Haroldo Veloso, próximo a uma agência de transportes, quando embarcavam em uma caminhonete em direção ao Apuí, município localizado já na jurisdição do estado do Amazonas, a 200 quilômetros de Jacareacanga. Com os suspeitos, foram encontrados 58  papelotes de cocaína, pesando cerca de 40 gramas, além de dinheiro em espécie.

Após averiguações na Delegacia do município, constatou-se que os acusados eram reincidentes no crime de tráfico de drogas, tendo sido presos em setembro do ano passado com mais de 300 gramas de maconha, no mesmo município, estando em liberdade apenas há três meses.

Armas apreendidas - Também em Jacareacanga, os policiais militares abordaram, à altura do quilômetro 9 da rodovia Transamazônica, na entrada do município, dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Na mochila de um deles havia uma espingarda calibre 20 e três cartuchos intactos. Como os acusados estavam em local de alta incidência de roubos e não apresentaram nenhum registro ou documento que comprovasse a legalidade do armamento, eles foram conduzidos à Depol local.

Fonte: Leno Carmo - ASCOM/Polícia Militar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.