Capitania dos Portos de Santarém, realiza operações em Itaituba.


Marinha do Brasil: Comandante Andrade

Visando melhorar a fiscalização e a segurança dos que utilizam embarcações nessa região, a Capitania dos Portos de Santarém, está realizando inspeção naval e orientações no que tange a navegação no rio Tapajós, pra isso está em Itaituba, uma equipe de militares da Marinha do Brasil, que ficaram até o dia 27desse mês realizando operações e orientações aos proprietários e usuários de embarcações no rio Tapajós.

O Comandante Andrade disse que os trabalhos que a Marinha do Brasil, está realizando aqui na nossa região, são de fiscalização e orientações, prevenindo acidentes e outros. Comandante Andrade, falou ainda que as fiscalizações, serão realizados durante sua estada em Itaituba. Ao ser perguntado sobre casos de escalpelamentos em nossa região, é praticamente zero na nossa região, mas ressalta que tem que haver prevenções para que não haja esse tipo de acidente.

A Marinha do Brasil, está em Itaituba com uma embarcação preparada para atuar e orientar, no que tange a prevenção de acidentes e outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.