Itaituba: Jovem é preso acusado de estupro



Neguinho: Um dos acusados do estupro.
Com informações da menor que tem 15 anos de idade, o acusado, Elenilson Pereira da Silva, vulgo "Neguinho" morador do bairro da Paz, em companhia do irmão dele, que mora no residencial Minha Casa Minha Vida, do Vale do Piracanã, conhecido por Amilton Pereira da Silva, vulgo "Nego" a estupraram dentro de um veículo que pertence ao dono da empresa onde Elenilson trabalha.

Segundo a vitima, tudo começou na tarde do sábado, quando por volta das 17:00,  foi a uma festinha com amigas, uma festa regada com muita bebida alcoólica e até droga. No final da festa depois das 23:00, foi embora da festa de carona com os dois e mais outra garota, ao deixar a colega na casa dela, e pedir pra ser levada pra casa, os acusados mudaram o trajeto e a levaram para um local que não consegue identificar e a bateram e a estupraram, roubando também seu celular.

À pedido da delegada da Mulher Suelen de Cássia, a garota foi enviada para exame de corpo de delito, sendo o resultado positivo. Nego, que trabalha na 13ª rua, fugiu ao avistar a viatura da PM, deixando o motor que estava trabalhando no momento sem dizer nada ao patrão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.