Itaituba: Mais um caso de abuso contra menor.



Adonias Barros Monteiro, conhecido como “Adon” foi preso por volta de 11:35, de hoje (15) em sua residência, por uma equipe da DEAM - Delegacia Atendimento a Mulher de Itaituba. “Adon” está sendo acusado pela mãe de uma menina de apenas 12 anos, de ter molestado sua filha. 

Ao saber do caso, que foi relatado pela menor a delegada titular da DEAM Suelen Costa, solicitou a prisão do acusado, que irá responder pelo crime de abuso de vulnerável. Segundo as informações da delegada Suelen Costa, tanto a menor como a mãe, acusam “Adon” de ter aproveitado a ausência da mãe, praticar o delito. A delegada Suelen Costa, informou que pela gravidade do caso, o acusado irá para o presídio.

Na delegacia da Mulher, “Adon” em contato com a reportagem, nega que tenha tido relação com a menor, disse que apenas beijou a menina, ao ser conduzido ao xadrez, encontrou a mãe da menor que bastante revoltada, reafirmou as acusações, deixando o acusado descontrolado e afirmando que não fez nada e fez acusações contra a menor. 

Ultimamente, a cidade Itaituba tem tido inúmeros casos de abusos a vulnerável, que tem deixado em alerta a policia e conselheiros tutelar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.