VEREADOR BIOLCHI REBATE ISAAC. O ÚNICO QUE TEM CORAGEM?

VEREADOR DIRCEU BIOLCH REBATE CRITICAS DE ISAAC DIAS.

Vereasor Dirceu Biolch - PMN, contesta denuncias de Isac Dias na tribuna
O vereador Dirceu Biolch(PMN) na sessão de quarta feira dia 13, em requerimento aprovado por unanimidade solicitou a aquisição de uma instalação hidráulica externa com distribuição de água, assim como também a instalação de uma caixa d água de cinco mil litros, serviços  esses para o Centro Municipal de Educação Infantil balão Mágico, que ainda beneficiará o Posto de saúde João Rodrigues da Silva no populoso Bairro São Tomé. 

Na mesma sessão o vereador contestou pronunciamento do vereador Isaac Dias(PSB) a respeito de denuncias feitas pelo mesmo. Dirceu afirmou que independente de quem seja o pai ou a mãe do projeto Hospital Regional o importante é que o mesmo seja construído e que ao contrário de Isaac considera importante que todos devem acreditar que o mesmo seja realmente implantado em Itaituba.

 Sobre críticas ao ex-prefeito Valmir Clímaco, Dirceu citou  obras importantes que foram feitas em Moraes Almeida entre elas o Ginásio Municipal. Quanto a Transgarimpeira; Dirceu disse que em alguns trechos a trafegabilidade está crítica, mas que já foi aberta licitação pelo estado para que ali sejam feitas obras de recuperação.

 Em relação a denuncia  feita por Isaac Dias, que a Balsa do ex prefeito Valmir Clímaco estaria poluindo o Rio Jamanchin, Dirceu, rebateu as criticas de Isaac, negando que ali esteja havendo poluição,  além de considerar altamente prejudicial esse tipo de denuncia por prejudicar dezenas de pais de famílias que de maneira honesta sobrevivem da atividade garimpeira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.