Itaituba: Vereador Isaac & Vereador Iamax; a guerra está declarada!


Vereador Iamax Prado: No momento de seu discurso defendedo o deputado de seu partido.
A sessão da câmara de Itaituba, na manhã de hoje (05), que poderiam ser morna com todas até agora, teve seu momento de tensão, quando o vereador Iamax Prado - PMN, que estava presidindo a sessão, usou a tribuna para defender o deputado Nélio Aguiar, que pertence ao seu partido, e foi acusado de estar por trás de uma suposta nomeação do Capitão Pedro da PM, na direção do Centro de Recuperação de Itaituba. De posse de vários documentos na mão, o vereador Iamax, disse que o deputado Nélio Aguiar tem o nome limpo e mostrou as certidões, que comprovam que o deputado tem boa conduta perante a justiça.
Vereador Isaac Dias: Acusando novamente o vereador Iamax do PMN.
O vereador Isaac Dias, tem citado inúmeras vezes, que o deputado Nélio Aguiar do PMN, tem participação em uma possível indicação do Capitão Pedro a pedido do vereador do PMN, Iamax Prado, a direção da Casa Penal de Itaituba.

Em seu momento de usar a tribuna, o vereador do PSB, Isaac Dias, acusou novamente o vereador Iamax, de estar envolvido no que está acontecendo no Centro de Recuperação de Itaituba. Isaac Dias relatou a morte de uma pessoa ocorrida alguns meses atrás, quando foi encontrado um corpo carbonizado e algemado e até hoje não foi esclarecido e deixando a credibilidade das policias de Itaituba em xeque. Ainda em seu pronunciamento, o vereador Isaac Dias, mencionou o capitão Pedro da PM de estar envolvido em alguns casos de torturass e ameaçar pessoas com sua arma em via pública, citou inclusive um caso de um frentista, que teria sido ameaçado, pelo capitão.

Encerrando seu pronunciamento, o vereador do PSB, disse que um dos bandidos mais temidos no Brasil conhecido por “Marcola”, tinha três faculdades e era considerado bonzinho, mas ao ser preso ficou constatado que era um bandido perigoso.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.