Jacareacanga: As Rapidinhas do Buré.



# Alunos da rede de ensino estadual de Jacareacanga, estão reclamando que estão sem professores e estão voltando pra casa, na hora do recreio.

# Outros vão mais além, e informaram que a atual diretora do Colégio estadual de Jacareacanga, não está tendo tempo para administrar a escola, já que ela tem um importante cargo na administração municipal.

# A situação do ensino municipal de Jacareacanga, não é diferente, já que é latente a falta de professores no município. É que teve uma famosa “caça as bruxas” aos professores que não fizeram campanha para o prefeito, e aos que tem parentes que foram candidatos da oposição a atual prefeito.

# Segundo as informações em Itaituba, o gestor municipal de Jacareacanga, estaria oferecendo, 2.900 reais para alunos de um faculdade de Itaituba, para dar aulas nas aldeias.

# Como ficou a situação dos alunos dos cursos IHELC e Continental, que foram enganados. Será que o Ministério Público de Jacareacanga recebeu alguma denuncia nesse sentido.

# Se recebeu, ainda não se pronunciou sobre o caso. Mas vamos cobrar do MP, para que isso seja esclarecido e os alunos lesados, serem ressarcidos pelos proprietários do curso.

# O presidente da Câmara de Jacareacanga, parado numa blitz sem carteira de habilitação em Itaituba. Agora diz que não sabe dirigir, mas as imagens não mentem vereador!

# Freqüentadores da Câmara de Jacareacanga, nos informam que; lá está parece a "Casa da Mãe Joana". Não se sabe quem manda, já que o presidente da casa, usa o cargo pra estar viajando e se divertindo em Itaituba.

# tem um cidadão, que trabalho em um órgão estadual em Jacareacanga, que não pode beber e chora, quando se lembra dos processos que tem na justiça, pro privilegiar informações.

# Com a possibilidade de cassação do prefeito Raulien Queiroz, o telefone do segundo colocado na ultima eleição, não para de tocar. São os ratos, que estão pulando do barco petista que está afundando em Jacareacanga.

# O candidato nas ultimas eleições de Jacareacanga, ficando em segundo lugar, o Rose, teve um principio de AVC, mas felizmente está bem. Que DEUS sempre te proteja!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.