Profissionais de imprensa de Itaituba reinvidicam espaço no Câmara de Itaituba.

Se já não bastasse a falta de respeito de alguns vereadores com a imprensa, alguns até se esconde quando queremos algumas informações, agora a imprensa itaitubense, está sendo desprestigiada pelo presidente da Câmara Municipal de Itaituba Wescley Tomáz, que diz que vai resolver e até agora nada foi feito e a imprensa continua sem lugar para trabalhar dentro da Casa de Leis de Itaituba.

 - Na gestão do presidente da Câmara de Itaituba,  vereador João Bastos “Cebola”, a imprensa itaitubense sempre teve seu lugar fixo nas sessões, assim podendo realizar seu trabalho com tranqüilidade. A assessoria do então presidente Cebola, a imprensa era tratada com cordialidade e respeito

Os profissionais de imprensa não querem tratamento especial e sim um tratamento adequado para o trabalho que mostra tanto as sessões como os andamentos dos trabalhos de cada vereador.

Há dias que o presidente atual Wescley Tomáz, vem falando que vai resolver essa situação, é que os profissionais de imprensa, fiquem todos em pé, estando sujeito até de atrapalhar as sessões. Visando isso na sessão de hoje (19), o jornalista Junior Ribeiro com apoio de outros jornalistas que estava na sessão de hoje, reinvidicou, o direito que tem ser dado aos profissionais que todos os dias vão cobrir as sessões da câmara, faça sol ou chuva, todos os dias estão nas sessões. A presença da imprensa nas sessões é uma forma de estreitar relação entre a população e os vereadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.