VEREADOR ISAAC DIAS É VAIADO NO SINTEPP



                   “O feitiço virou contra o Feiticeiro”

Aquele que outra hora era defensor do servidor público e principalmente dos professores, hoje mudou rápido de lado, ao assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Itaituba e sua esposa a diretoria administrativa da SEMED. Na tarde de hoje, dia 12, o SINTEPP se reuniu para discutir o percentual do aumento do salário dos servidores municipais e esteve presente tanto o vereador Isaac Dias, ex-coordenador da entidade como sua esposa, professora Izaneide Dias, hoje Diretora Administrativa da SEMED.

Na reunião foi apresentada a proposta de 10% feita pela prefeita Eliene Nunes para o reajuste do salário dos servidores. Os presentes, professores, vigias e outros associados do Sintepp discordaram e chegaram a propor 16%. Foi ai que entrou o vereador Isaac Dias defendendo juntamente com sua esposa Izaneide Dias o percentual de 10% oferecido pela prefeita. Quando ambos se manifestaram, defendendo abertamente o percentual de 10% de reajuste, os presentes passaram a vaiar e xingar  o casal,que tentou de todas as maneiras convencer os professores para aceitarem o reajuste de 10%.

No final da reunião, a insatisfação dos associados do SINTEPP era grande com o vereador e ex-coordenador da entidade, Isaac Dias. Os professores estavam surpresos, pois acreditavam que Isaac iria defender a categoria na Câmara e o que estão vendo hoje é Isaac defendendo a prefeita Eliene Nunes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.