26 de abr de 2013

Dia 03 de maio Garimpeiros prometem parar Itaituba.



No dia 03 de maio, acontece a Audiência Pública dos Garimpeiros, que deverá ter como palco a sede do Cearense. Os garimpeiros de toda região, prometem invadir e paralisar o comércio itaitubense e bloquear as duas rodovias; Transamazônica e Santarém/Cuiabá.

A audiência Publica que deverá contar com deputados, vereadores de toda região, também tem confirmada a presença do Secretario Estadual de Meio Ambiente e sua equipe. Também, os organizados do evento, esperam contar com alguns representantes do setor mineral do estado.

Representantes de; Jacareacanga, Aveiro, Novo Progresso, Ruropolis e região, deverão estar presentes na Audiência Pública.

Na pauta da Audiência, está; o decreto do governo do estado que suspende a extração do mineral no rio Tapajós, outra questão que deverá ser tema do evento, é a liberação das PLG’s, que segundo as informações está na mão do PMDB, que comanda o DNPM em Brasilia. Os caciques peemedebistas, até agora não se manifestaram sobre a problemática da suspensão.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.