Dois assaltos a comércio movimentam o final de semana em Itaituba. Um assaltante já está preso!

Negueba: participou dos assaltos e foi baleado em confronto com a Policia.
Assalto ao Mini Box Super Popular

Por volta das 17h30, o Mini Box Super Popular foi assaltado por 4 elementos que estavam em duas motos, um Fan e uma Broz. 

Segundo o proprietário, aproximadamente 500 reais foram levados, dinheiro que estava no caixa que foi abordada, pelos assaltantes. O proprietário informou, que apenas dois  assaltantes entraram no comercio e se dirigiram direto ao caixa, onde anunciaram o assalto, os outros dois assaltantes ficaram pela parte do fora do Mini Box, nas motos dando cobertura.

Arma usada pelo Negueba para realizar os assaltos e atirar na guarnição da PM.
Assalto ao Comercial Gomes

Não contente com a quantia roubada do Mini Box Super Popular na tarde de sexta-feira (17), os bandidos resolveram na tarde de sábado (18), assaltar o Comercial Gomes, que fica localizada na Avenida Presidente Vargas, no perímetro do mercado municipal. Ao realizar o assalto, saíram em direção à Vila Nova, mas não contavam com a aproximação de uma guarnição da Policia Militar, que ao chegar perto do mercado, percebeu que se tratava de um assalto.

A guarnição comandada pelo sargento PM Coelho, saiu em perseguição dos assaltantes, que ao perceberem aproximação da viatura, o assaltante conhecido por Negueba, efetuou tiros em direção dos policiais que revidaram e derrubaram o assaltante da moto onde estava com outro comparsa. Negueba caiu da moto e foi preso, pela guarnição do sargento PM Coelho, o piloto da moto continuou a fuga em direção a Cidade Alta.

Ao ser levado a Seccional de Policia Civil, o assaltante confessou os assaltos e ainda revelou os nomes dos comparsas, ainda para surpresa dos policiais militares e civis no momento do depoimento, Negueba revelou que o presidiário conhecido por Piroca, que está em prisão domiciliar, era que estava por trás dos assaltos, arquitetando e passando informações.

Negueba disse ainda que, as motos utilizadas nos assaltos seriam alugadas e que foi convidado para realizar os assaltos, quando estava trabalhando na manhã de quarta-feira por um dos assaltantes, a policia solicitou a imprensa, que não revelasse (por enquanto) os nomes dos assaltantes.

Na Seccional de Policia Civil, o proprietário do Comercial Gomes, Marcio Gomes, disse que ainda não sabia quanto os assaltantes tinham levados. Marcio disse ainda que os clientes que estavam no momento do assalto, tiveram que deitar no chão, sendo ameaçados, a todo momento pelos dois assaltantes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.