Itaituba: Menor desaparece depois de ser agredida pelo namorado.

Primeira residência visitada pela Policia, a procura da menor desparecida

Por volta das 15h30min de hoje, o pai de uma menor, comunicou na Delegacia de Atendimento a Mulher o desaparecimento da mesma. Na presença da delegada Suelen Costa relatou o ocorrido, junto com ele, estava uma colega da menor que presenciou o namorado conhecido por Caio,  (segundo as informações é filho de uma pessoa importante da cidade),espancar e colocar num carro e levá-la para lugar ignorado.

Segunda residência visitada, e nada foi encontrado, mas uma pessoa que teve contato com a menor foi detida
Depois do relato do pai e da colega, a delegada Suelen Costa e a IPC Clívia, junto com uma guarnição da Policia Militar, estiveram em varias residências, onde possivelmente a menor poderia estar escondida. No depoimento de uma colega que estava na hora da briga, a mãe do acusado, ajudou a colocar a menor dentro do carro, temendo que ela fosse o denunciar na policia. 
O comércio onde uma moça foi detida para averiguação, já que  possivelmente tenha escondida a menor.
A Policia Militar continua as buscas da menor desaparecida, duas pessoas que tiveram contatos com a menor depois de ela desaparecer, estão detidas na Delegacia da Mulher. A delegada Suelen Costa, já abriu procedimentos, que poderá configurar em um sequestro. Segundo a delegada Suelen Costa, existe muitas contradições nos depoimentos das pessoas que tiveram contato com a menor. O pai da menor acompanha as buscas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.