O choque da notícia da morte de uma grande mulher, em todos os sentidos


Do Blog do Jota Parente
 Soube da notícia por volta de meio dia: a empresária Antônia Rodrigues (Armarinho Norte) morreu na manhã de hoje, em Manaus, de parada cardíaca.

Era por volta de meio-dia quando recebi a informação passada por meu amigo Lamberto de Carvalho, que estava profundamente chocado, assim como ficaram todos que a conhceram bem.

Lamberto conseguiu falar com o esposo de Antônia, o empresário Iraldo Aguiar, tendo me passado o celular.

Nessas horas, quanto menos se falar, melhor, pois não muito a ser dito para alguém que de forma abrupta, acaba de perder o pessoa tão querida.

Externo em meu nome, e em nome de minha famílias, os nossos sentimentos a todos os familiares por essa perda irreparável.

Por enquanto não foi passada nenhuma informação a respeito do translado do corpo para Itaituba, nem do local onde ocorrerá o velório.

Felizmente eu tive tempo de sobra para agradecer a ela, pessoalmente, por mais de uma vez, pela enorme força que ela deu durante o período em que estive doente. Deu forças para mim e para minha mulher Marilene.

Foi por seu intermédio, de seu marido Iraldo e de seus filhos Willian, Taiane e Taina que fiquei por mais de um mês na casa deles, em Manaus.

A foto: A foto que escolhi para anexar a esta triste informação representava muito para ela, pois foi tirada no dia ... de julho de 201.., após o término do Círio de Santana.

Aquele foi o dia de pagar uma promessa a Santana, pela cura alcançada no tratamento de um seríssimo problema de saúde de sua filha Taina.

Como não poderia deixar de ser, Antônia estava muito emocionada no  momento da foto.

Descanse em paz, Antônia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.