Wescley Tomaz faz visita técnica nos garimpos

O Presidente da Câmara Municipal Wescley Tomaz junto ao Secretario de Infraestrutura - Manoel Neto, Diretor de Indústria e Comercio - Emilio Picaardo e enfermeira Neuris Nunes, estiveram visitando os garimpos de Patrocínio, Crepurizinho e Crepurizão para fazer breve prestação de contas do primeiro quadrimestre de trabalhos na sua região.
Patrocínio – Visita no barracão comunitário com presença de mais de 30moradores representando 96 famílias que residem naquela comunidade. Na oportunidade, o secretario de infraestrutura verificou a realidade da comunidade e vai apresentar propostas de parceria com comerciantes para recuperação da estrada, além de propor junto ao diretor de Diretoria e Comercio que seja organizada uma ação do Governo para contribuir com organização da comunidade, no quesito empresarial e documental dos cidadãos. Também foi feito convite – pois é a primeira vez que médicos iram fazer consultas in loco, e divulgada a agenda de atendimento médico (enfermeira, Clínico geral e odontólogo) para os dias 27 de maio, além da distribuição de remédios.

Crepurizinho – Visita no barracão, em obra, da comunidade, onde Wescley Tomaz fez prestação de contas dos cinco primeiros meses desse 1°mandato como vereador representante da referida comunidade. Logo, o secretario de Infraestrutura representante da Prefeita Municipal Eliene Nunes firmou, com autorização da supra gestora municipal em acordo os 500sacos de cimento para que seja finalizada a quadra poliesportiva da comunidade e, será usada como barracão para atividades de entretenimento na comunidade. Prazo para conclusão da obra é final do mês de Junho de 2013. A obra será feita em parceria com comunitários. Quanto na área saúde haverá visita médica no dia 28 de maio, retorno da equipe.
 Crepurizão – A pedido dos empresários, vereador Wescley Tomaz levou representantes do ‘Governo de Todos’ das SEMINFRA e SEMA para uma visita nas ruas de toda comunidade, reunião com empresários foi discutido melhores formas de parcerias que objetivam obras de recuperação das ruas da zona urbana na comunidade, ainda nada foi definido pois O Secretario da SEMINFRA, Manoel Neto discutirá com prefeita como poderá ser firmado a parceria, assim todos possam ser contemplados com a máxima urgência. E dia 29.05 também retorno da equipe com atendimento médico.
 Fonte: Amanda Lago

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.