Odair Corrêa está em Itaituba para agilizar a nova carteira digital do trabalho.

Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego Odair Corrêa e o Editor do Portal Buré Anderson Pantoja.

A carteira de trabalho está mais moderna, mas ainda não são em todas as cidades que estão sendo expedidas, com essa finalidade está em Itaituba, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Pará, Odair Corrêa. Na cidade, ele veio acompanhado de um técnico do SPU – Superintendência do Patrimônio da União, no intuito de arrumar o novo prédio, para funcionar a Delegacia local do Ministério do Trabalho e Emprego.
A nova carteira do Trabalho digital que deverá ser expedida em Itaituba.
Segundo Odair Corrêa, três prédios no centro da cidade já estão sendo avaliados pelo técnico do SPU e que até o final do mês estará tudo resolvido.

Outra finalidade da visita do Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Pará, é de agilizar o sistema de informática da delegacia local, onde será expedida a nova carteira do trabalho, que será totalmente digitalizada. Odair Corrêa, disse também que, o governo federal poderá criar até 2015 a carteiro do trabalhador.
O futuro Cartão do Trabalhador que deverá começar a ser expedido em 2015.

A nova carteira digital é um pouco menor e de cor diferente, com o novo sistema a espera é bem menor, já que antes era bem longo o tempo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.