Óbidos: autuado em flagrante acusado de quebrar viatura da policia militar e promover quebra-quebra na delegacia de policia civil


Na noite de ontem (02.06.2013) o nacional PATRICIO FERREIRA MARINHO, 25 anos, foi preso e autuado em flagrante pela pratica do crime de DANO QUALIFICADO, após ter quebrado com socos o vidro traseiro da viatura da policia militar, assim como ter quebrado com chutes e socos a porta de uma das salas da delegacia de polícia civil. Por volta das 19:00 horas o acusado participava do tradicional “FESTIVAL DO JARAQUI” na praça de sant’ana, centro da cidade de Óbidos, quando iniciou uma briga tendo sido detido por policiais militares da cidade e que se encontravam fazendo rondas no local, porém durante o deslocamento o preso passou a desferir socos e chutes no vidro traseiro da viatura, vindo a quebrar o mesmo.

 Ao chegar na delegacia, e quando estava adentrando na delegacia o mesmo passou a desferir chutes e socos na porta de uma das salas da delegacia de policia, vindo a danificar a mesma. Contido por policiais civis e militares PATRICIO FERREIRA MARINHO foi autuado em flagrante pelo delegado ELINELSON DE OLIVEIRA SILVA, pela pratica do crime disposto no art. 163, parágrafo único, inciso III, do Codigo Penal e permanecera na delegacia de Óbidos enquanto aguarda disponibilidade de vagas em uma das casa penais do Estado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.