Programa “Luz para Todos” chegará em mais 13 municípios do Oeste paraense

Em resposta à solicitação do deputado Nélio Aguiar (PMN) a Rede Celpa informou, através de ofício na última segunda-feira, 24,  que 13 municípios do Oeste do Pará estão contemplados no 5º Contrato das Obras do Programa Luz para Todos, que será realizado até julho de 2014 no Estado do Pará.  

Os municípios beneficiados são Santarém, Mojuí dos Campos, Itaituba, Ruropólis, Alenquer, Monte Alegre, Curuá, Prainha, Óbidos, Oriximiná, Juruti, Terra Santa e Faro. “Estamos confiantes agora que  essas comunidades  que vivem no estado rico em geração de energia elétrica possam ter acesso a esse benefício tão importante para o desenvolvimento local e qualidade de vida do cidadão”, disse Nélio Aguiar.


O governo federal tem a meta de realizar mais 115.954 ligações no estado paraense até dezembro de 2014. Ações em conjunto envolvendo o Ministério de Minas e Energia, a Eletrobrás e a Companhia Elétrica do Pará têm sido tomadas para conseguir alcançar essa marca. Até o momento, o Luz para Todos já levou energia a 334.442 domicílios no meio rural do Pará.

Fonte: Jota Parente


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.