Membro da Assembleia de DEUS de Itaituba protesta contra o Pastor Ismael Carolino, que ganha 30 salários mínimos.

Igreja de Itaituba vamos nos unir contra os 30 salários mínimos a serem pagos ao pastor Ismael Carolino da assembléia de deus em Itaituba, pois não é digno de tamanho salário.

Não sabe pregar, não sabe ensinar, não tem exemplo para se seguir, péssimo administrador, é iracundo, persegue os que não aceitam sua maneira de tratar as coisas de deus,é ditador pensando ser o dono da igreja de Jesus,só pensa em dinheiro para se dar bem,não aceita opinião,desde setembro de 2012 não reúne os membros do ministério da igreja para tratar os assuntos pertinente a mesma,tirou da vice presidência da igreja o pastor Galvão que fora indicado pelo ministério e aprovado pela igreja pois é amado por todos,não aceita as decisões ministeriais e quer levar vários presbíteros para serem consagrados pastores convencionais com o compromisso dos mesmos ficarem apoiando sua presidência a frente da igreja assembléia de deus em Itaituba.basta:aumento de salário não e não!!!Vamos nos unir!...Tesouraria e conselho fiscal fiquem atentos, pois se pagarem o ministério público será o caminho para resolver esta demanda, não se intimidem, a igreja conta com vocês!


UMA REFLEXÃO PASTOR ISMAEL CAROLINO!!
“Pastor” seja sincero, não um Hipócrita!

Quando Jesus estava na terra, havia um grupo de pessoas com as quais Ele não se dava. Eles eram os Líderes Religiosos, os Hipócritas Fariseus e Saduceus.

Mateus 23.27 – Aí de vós, Escribas e Fariseus! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia.
Mais cedo ou mais tarde, as pessoas vêem os padrões contraditórios que você mantém. Elas vêem beleza do lado de fora, e feiúra dentro. Isso tem o potencial de afastar todo seguidor. Um líder quer ter seguidores. A hipocrisia é um vício ofensivo. Tem o poder de espalhar todos os seus seguidores em curto período. Assegure-se Pastor que você é do lado de fora o que você é do lado de dentro.

Lembre-se Pastor, a razão porque muitas crianças não obedecem a seus pais é porque elas se ressentem pelo que vêem em casa. Elas vêem hipocrisia. Elas ouvem os pais falar sobre padrões ideais em público, ética, amor, solidariedade e outras coisas boas, mas há somente coisas feias em casa. Isso faz muitas crianças decidirem dentro delas: Eu nunca serei como papai, eu nunca serei como mamãe. Elas se afastam de todos os altos padrões e expectativas de seus pais. Assim também é na Igreja entre a relação do pastor e dos membros.

Queremos exemplos. Você se considera um líder? Remova todos os esqueletos de seu armário. Seja puro dentro como você representa por fora e você terá um bom grupo de servidores, pois a palavra convence, mas o bom exemplo arrasta. E liderança se conquista e não se impõem pela força, intimidação ou chantagem. Você se representa, é um ator, só capa?? Que pena! Um bom líder pastor é capaz de sustentar confiança por um longo período. Infelizmente, à medida que o tempo passa, muita confiança é desaparecida. Mas Deus está levantando uma nova raça de Líderes que fazem o que dizem e dizem o que fazem; Como é o exemplo do jovem Pastor Wanderlei da Igreja Assembléia de Deus No Município de Novo Progresso no Pará; também Pastor Missionário Altair Galvão, Presidente do CEMINI na cidade de Itaituba; Pastor Reuel dos Gideões Missionários na cidade de Comburiu em Santa Catarina, que muito faz ao lado do seu pai Cezino e tantos outros que verdadeiramente fazem a obra de Deus sem visarem recompensa aqui na terra. Lamentavelmente não é o que ocorre em Itaituba, o último Pastor e você Pastor, vieram para dividir, sucatear, criar facções no meio do povo de Deus. 

O último saiu rico à custa dos dízimos e ofertas dos irmãos; e você, não contente com o vultoso salário que ganha, na calada da noite deu R$ 100,00 (Cem Reais) aos dirigentes de congregações pra depois aumentar o seu para 30(trinta) salários mínimos, sem aprovação dos Presbíteros e o Ministério da Igreja e sem o aval da própria Igreja. Você é um dissimulado, hipócrita, mentiroso e fingido. Te arrepende rapaz enquanto é tempo!!!... 

Quanto à denominação dada por você Pastor Ismael Carolino aos irmãos pioneiros e outros mais de idade de CRENTE VELHOS, quero que reflita que foram esses crentes velhos que você os chama que construíram com lagrimas e perseguição a igreja que hoje você é presidente sem que tenha dado um prego; Foram esses crentes velhos que construíram o templo central que hoje, demoradamente você está remedando; Foram os crentes velhos que você odeia e fala mal, que compraram a Rádio Clube, usada por você para falar besteira; Foram os crentes velhos pastor que durante anos, enviaram e mantiveram missionários em várias partes do Brasil e até no exterior; Foram os crentes velhos pastor que ajudaram na formação pastoral dos pastores: Jorge Fernandes, Zezinho, Josué Brito, Ubaldo Lobato, Lisboa e outros; Foram os crentes velhos pastor, que permitiram sua vinda a Itaituba e com suas ofertas e dízimos mantém o seu salário e do seu irmão; Foram os crentes velhos que construíram as congregações existentes em nossa igreja. Por isso você Pastor deveria ter respeito não somente pelos crentes velhos, como por todos os crentes salvos pelo sacrifício de Cristo Jesus na cruz do calvário. Você quer respeito Pastor, se dê respeito e respeite as famílias e todos os irmãos sem distinção de tempo, pertencente à igreja de Itaituba.

Aumento de salário NÃO!!!...Desperta Povo de Deus, DESPERTA PRESBÍTEROS, DESPERTA DIÁCONOS, DESPERTA DIRIGENTES DE CONGREGAÇÕES E DE DEPARTAMENTOS e não aceitem essa afronta! Enquanto nossos humildes irmãos passam fome!

Facebook/Israel Santos


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.