Itaituba: Policia de Itaituba prende o matador de Boboya.

Momento da chegada no Porto da Balsa.
Foi preso na tarde de quinta-feira (21) no garimpo do Novo Paraíso no município de Oriximina, o acusado de ter assassinado o editor de imagens Boboya, Leandro Coelho A prisão de Leandro Coelho deu-se depois de uma minuciosa investigação da Policia Civil de Itaituba, ao comando do delegado Alecssandro Napoleão.
Leandro Coelho: Assassino confesso do jovem Boboya.
Na noite de sexta-feira (22), Leandro chegou a Itaituba, no momento da chegada no porto da Balsa a equipe do Portal Buré estava presente, quando Leandro Coelho chegava escoltado pelo Delegado Alessandro e pelo EPC Haroldo Macedo.
Leandro Coelho sendo apresentado pelo Delegado Alcessandro Napoleão e EC Haroldo Macedo.

Na Seccional de Policia Civil, o assassino de Boboya foi apresentado a imprensa itaitubense, onde concedeu uma entrevista. Ao ser perguntado porque matou o editor de imagens, disse que vinha sendo ameaçado de morte pela vitima, que durante as investigações ficou patente, que o assassino era quem ameaçava, a vitima, tudo or causa de uma relação amoroso, que ambos tiveram com uma jovem.
Imprensa itaitubense toda presente na Seccional de Policia CVivil



Na prisão de Leandro Coelho, foi usado dois helicóptero, um do Grupamento de Segurança no Ar da Policia Militar e outro do IBAMA, já que o acesso ao local era quase que impossível, segundo o delegado Alecssandro, foi preciso andar or mais de duas horas dentro da mata ara chegar onde o assassino de Boboya estava escondido. O delegado disse ainda que ao chegar ao local, Leandro estava deitado em uma rede e não esboçou reação ao ser dado a voz de prisão.

Grande numero de pessoas foram a Seccional de Policia, protestar contra o assassino de Boboya.
Leandro Coelho que é assassino confesso do editor de imagens Boboya, depois da entRevista, foi levado ara a Cadeia Publica de Itaituba, onde vai esperar o pronunciamento da justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.