Cena forte: Jovem morre ao ter o pescoço quase decepado em Miritituba, Itaituba-Pa

02/01/2014
A região teve um final de ano marcado por assassinatos. Um em Miritituba,  um em Trairão e outro no município de Aveiro, sendo que o rapaz esfaqueado em Trairão chegou a ser trazido para Itaituba, mas não resistiu, enquanto o esfaqueado próximo a Aveiro morreu a caminho e retornou para sua casa. Aqui na sede do município houve um baleamento e alguns esfaqueamentos, mas até o momento não há notícia de óbito.
 
31/12/2013

 
 
Polícia Militar do destacamento de Miritituba, sargento Cione, cabos Clébio, Lima, soldados Clinton e Marcio prenderam dois acusados de cometer um brutal assassinato em Miritituba, sendo Valdinei Cardoso Campos, de18 anos e um menor de iniciais D.S.O, de 17 anos. A vítima é Adão Custódio, de 30 anos de idade, que foi morto com vários golpes, possivelmente de facão no pescoço. O crime aconteceu por volta de meia noite  nas proximidades da igreja e depois o levaram pra frente do colégio Integração.

 
À policia os dois disseram que primeiro deram uma paulada na vítima que caiu e em seguida cortaram seu pescoço.
 
Veja que monstruosidade esses dois elementos praticaram contra um semelhante no início do último dia do ano. Moradores relataram que o motivo da morte seria o fato da vítima ter falado na venda de uma casa por cinco mil, então os dois assassinos queriam roubar a vítima para curtir no final de ano.
Fonte: Rota Policial de Itaituba















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.