26 de fev de 2014

Itaituba: A trajetoria de um triplice homicido.

Altair sendo conduzido pelo delegado Jardel Guimarães para o Quartel da PM


Após o fim do interrogatório do principal acusado de ser o mandante do triplo homicídio, a polícia tem absoluta certeza de que Altair dos Santos é o mandante do crime.
Altair dos Santos, sendo ouvido pelo delegado Jardel Guimarães, na tarde de ontem

VEJAMOS PORQUE.


no dia anterior ao crime (21/02), Dejaci foi à loja à procura do Altair e, como Altair não estava na loja, o criminoso perguntou pela Dra. Leda, tendo sido informado pela funcionária Taynara que esta também não se encontrava. então, o criminoso pediu à Taynara que esta ligasse para o Altair e Dejaci, ao falar com Altair disse ao ex-marido: - eu estou aqui!


esse diálogo entre Taynara e Dejaci e entre Dejaci e Altair, foi presenciado por uma testemunha que, em depoimento à polícia, informou até o modelo do celular de Taynara e a hora em que houve tal ligação para o celular de Altair.


o nome dessa testemunha é mantido em sigilo.
A polícia trabalha com a possibilidade de que Dejaci tenha sido apresentado à Dra. Leda como a pessoa responsável pela mudança dela (Leda), razão pela qual leda abriu a porta para o criminoso no sábado, dia 22/02.

outra descoberta é de que Hanna (filha da leda), de sexta para sábado, iria dormir na casa de um amigo de Altair e assim, somente a leda ficaria na loja no sábado.


No interrogatório, perguntado a Altair se na sexta-feira (21/02) este tinha falado com a Leda ou com a Taynara, Altair negou com veemência tal conversa mas, após a quebra do sigilo telefônico de Altair, determinado pela justiça, consta essa ligação do celular de Taynara para o celular de Altair, conforme relatado pela testemunha x.


Durante o interrogatório, Altair não derramou sequer uma lágrima, apesar de chorar.

Mas para fechar o cerco, basta somente a prisão do executor do crime, o que se dará em questão de horas, se deus quiser.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.