Prefeita Eliene Nunes inaugura Escola na Comunidade Pedra Branca

Escola Soldado da Borracha - Caetano de Sousa Lisboa
Em clima de muita alegria, a prefeita Eliene Nunes, inaugurou na tarde do ultimo sábado (27), a Escola Soldado da Borracha - Caetano de Sousa Lisboa , que fica localizada na comunidade de Pedra Branca. A cerimônia contou com as presenças dos Secretário de Administração Erisvan Gomes,  Secretária de Educação Uzalda de Miranda, Secretário de Infraestrutura Daniel e demais secretários e diretores do governo municipal.

Momento de descerrar da placa de inauguração da escola
Os moradores da comunidade de Pedra Branca; pai e alunos, também estiveram prestigiando o evento que é um marco na história da comunidade.

A prefeita Eliene Nunes, disse que naquele momento estava cumprindo um compromisso de campanha com a comunidade. 

Prefeita Eliene Nunes: falando do compromisso assumido e cumprindo com a comunidade de Pedra Branca.
Agora a recém reformada e ampliada escola está composta por 5 salas de aula, um laboratório info-centro, uma sala de professores, uma sala de leitura, dois banheiros, um escovódromo, um refeitório e diretoria, o que garantirá um melhor ambiente para os professores, estudantes e comunidade em geral.

Secretária de Educação Profª Uzalda Miranda: ressaltando a importância da escola para a comunidade
O presidente da comunidade de Pedra Branca, sr. Edson Silva "Pacú" parabenizou a prefeita Eliene Nunes pela belíssima escola, disse ainda que é uma obra importantíssima para a comunidade, já que os alunos da comunidade estavam estudando em baixo de arvores.
Presidente da Comunidade de Pedra Branca. Edson Silva "Pacú": Agradecendo a prefeita Eliene Nunes pela nova escola!

A Escola E M E I F Soldado da Borracha Sr. Caetano de Sousa Lisboa, tem um quadro de 150 alunos, 11 professores, 1 diretor, 2 vigias.



Tecnologia do Blogger.