Eletricista é assassinado no bairro São José (Vila Nova) em Itaituba


Eletricista é assassinado no bairro São José (Vila Nova) em Itaituba

Na noite de ontem (25/11/14) Por volta das 22 horas do ultimo dia (25.11), foi assassinado o eletricista Donizete Alves dos Santos, 42, residente na travessa João Pessoa, prox. a Avenida Nova de Santana. O acusado, Cléo da Rocha Lira, preso logo depois do crime, confessou o homicídio. Ele disse à PM que matou porque a vítima estaria ameaçando seu irmão, porém a companheira do acusado deu outra versão. 
 
Acusado de assassinar o eletricista
A mulher disse que Donizete teria lhe dito xavecos e chamada de "gostosa", e o seu companheiro teria ficado sabendo e por isso teria cometido o crime.
 
Mulher que seria a pivô do crime
Donizete foi morto de forma brutal com várias facadas. Ele estava com o informe da empresa e teria vindo por volta das dezoito horas de Miritituba, onde estaria trabalhando.

Segundo uma filha, ele estaria em casa quando uma pessoa o chamou. Ela disse ainda que, a família já vinha pedindo pra ele se afastar daquelas pessoas, pois pressentiam que algo ruim iria acontecer, mas ele não atendia. Dizem que implorou por sua vida, mas o seu algoz não atendeu.

O acusado disse que matou pra ele deixar de ser "saliente" e não demonstrava nenhum arrependimento pelo crime cruel que cometeu.

Fonte: RPI/Itaituba
Tecnologia do Blogger.