Crianças, adolescentes e Jovens encontram no boxe esperança para mudar de vida- América Champion – Boxe – Kickboxing e MMA –

Crianças, adolescentes e Jovens encontram no boxe esperança para mudar de vida. Pra alguns um esporte, para outros um estilo de vida, para muitos o futuro através do esporte. América Champion – Boxe – Kickboxing e MMA –

Pautando o bem estar e a qualidade de vida da população de Itaituba, a Prefeita Eliene Nunes vem apoiando as iniciativas que tem no esporte uma ferramenta de inserção social. Nesse contexto, o governo é parceiro da Academia América Champion Kickboxing e MMA que atende crianças, jovens, adultos e população da melhor idade. Este último formado pelas vaidosas, ou seja, mulheres que buscam melhorar a saúde e perspectiva de vida através da atividade física.


Conforme o idealizador do projeto, Reinaldo Gois, o objetivo desse trabalho é justamente pautar as políticas púbicas de inclusão social, pois, o esporte é um exercício de cidadania, e neste espaço de academia que também é de domínio público, as portas estão abertas às pessoas que não têm condições de pagar. 

Os equipamentos ambientalmente corretos, têm como matéria prima material reciclável pneus de carro que no espaço são de grande utilidade para os exercícios físicos.
Oficina de Boxe Olímpico

A Academia América Champion Kickboxing e MMA já tem agendada a 1ª Oficina de Boxe Olimpico sob a coordenação do boxeador Ronaldo Silva que tem 23 anos de experiência nesse esporte, hoje com sede em Boa Vista. Este evento está agendado para o dia 16 de dezembro com carga horária de vinte horas e é aberta ao público em geral e tem apoio da Prefeitura de Itaituba.

Ascom-PMI
Tecnologia do Blogger.