Header Ads

Itaituba: Assalto na Gazin. Duas mulheres foram presas.

Bruna de Paris.
Por volta das 18:30, a loja da Gazin da 18ª Rua com João Pessoa, foi assaltada por alguns elementos, que levaram 18 mil reais e alguns celulares e equipamentos eletrônicos. Segundo informações da Policia, os elementos são de fora, provavelmente de Altamira, mas que tiveram a logística e apoio de um comerciante muito conhecido em Itaituba, por suas extravagancia nas festas na cidade, que se encontra foragido.

O Assalto:
A loja já estava fechando quando dois homens chegaram se passando por clientes interessados em fazer compra, logo em seguida anunciaram o assalto. Ao se acionada, a PM se deslocou para o local, onde teve acesso as imagens do circuito da loja, onde aparecem os ladrões sem capacete.

Por toda a noite de ontem a Policia Militar - Tático e o Reservado (P2), estiveram procurando os assaltantes até chegarem a uma casa no conjunto do Vale do Piracanã. Na casa estavam duas moças (Patricinhas). uma seria menor, que foram presas e levadas para a Seccional de Policia. A casa teria sido alugado pelo comerciante acusado de dar logística aos assaltantes em Itaituba.


Na casa foram encontrado: Dinheiro, vários celulares, um revolver e uma pistola.

A policia continua as buscas aos assaltantes e ao comerciante foragidos.
Tecnologia do Blogger.