JOVEM DE 17 ANOS É ENCONTRADA MORTA NO INTERIOR DE UMA CONSTRUÇÃO NO LOTEAMENTO BURITI


A Jovem era estudante da Escola Engenheiro Fernando Guilhon e foi identificada como Sasha Conceição Oliveira, de 17 anos.

A Jovem era estudante da Escola Engenheiro Fernando Guilhon e foi identificada como Sasha Conceição Oliveira, de 17 anos.

 O corpo encontrado  com sinais de brutal espancamento dentro de uma construção no loteamento da empresa Buriti, zona periférica de Itaituba.
  
 A jovem morava na 2ª Rua do bairro Bela Vista. A Polícia está  investigando  o caso, para chegar ao autor ou autores do brutal assassinato.  Pessoas mais intima da vitima, estão sendo ouvidas  para que ajudem com informações mais precisas nas investigações, já  que, no perfil da vitima  no Facebook,  havia a inscrição ‘relacionamento complicado’,  e qualquer informação, por mínima que seja, pode contribuir para desvendar o crime, que, pelas marcas de sevicias,  Sacha teria sido morta  com requinte de extrema violência e crueldade.

 Corpo Encontrado –  A jovem foi brutalmente espancada e teve o rosto desfigurado por violentos golpes com um pedaço de madeira, que foi encontrado próximo ao cadáver.  Pedaços de tijolos também foram encontrados, e as paredes estavam   com manchas de sangue.

 O brutal assassinato ainda está envolto em mistério quanto aos motivos em relação ao autor ou autores do crime As primeiras informações foram repassadas ao investigador Batista, da Polícia Civil, que reuniu um grupo de policiais, que se dirigiram ao local, onde foi constatado que se tratava de uma adolescente de cor morena clara e que ainda estava com um relógio de pulseira dourada,  alguns anéis na mão direita e também tinha algumas tatuagens no pulso esquerdo e antebraço direito. 

“Pelo fato de a vítima ainda estar com os anéis e o relógio, descartamos a hipótese de latrocínio.  E também creditamos que, a partir das tatuagens e de algum outro sinal particular, poderemos chegar à identificação da mulher”, disse o escrivão Raimundo Carvalho, que também esteve no local
Tecnologia do Blogger.