Itaituba: Prefeita Eliene Nunes prestigiou mais uma etapa do I Campeonato Municipal de Motocross.


Na tarde do último domingo (05), a Prefeita Eliene Nunes, e os secretários de Administração e de Governo, Erisvan Gomes e Valfredo Marques, respectivamente, estiveram prestigiando mais uma etapa do I Campeonato Itaitubense de Motocross. Dentro de um cronograma de etapas no circuito municipal de Motocross, varias baterias foram realizadas, entre elas as dos novatos. O I Campeonato Itaitubense de Motocross está sendo realizado na pista do KM 05, no bairro Jardim Aeroporto.

O I Campeonato de Motocross, que tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Itaituba, começou no dia 22 de março, e se estenderá até o próximo domingo (12), em sua ultima etapa, onde haverá a entrega de premiação. Além da premiação, a Prefeitura de Itaituba, oferecerá as grades de proteção e banheiros químicos, necessários para a uma boa organização e conforto do público e aos competidores.

A prefeita Eliene Nunes, que tem prestigiado o evento, disse que, estava feliz em poder ajudar o esporte itaitubense, mesmo sendo um esporte considerado perigoso, mas com todo apoio da prefeitura, os organizadores, ponderam dar segurança aos pilotos, e ao púbico que está prestigiando a competição.


O I Campeonato Municipal de Motocross está tendo a fiscalização da FEPAM, Federação Paraense de Motociclismo, e é divido em três categorias
Tecnologia do Blogger.