Itaituba: Climafrio é Bi Campeão da Copa Ouro 2015.


O time Clima Frio é  o grande Bi Campeão da Copa Ouro derrotando o  Hay-Fay numa placar de 5x0
A equipe do Clima Frio  consagra-se como um grande time da copa ouro derrotando dois times tradicionais da Copa Ouro, o Tri Campeão Trovão Azul é o time laranja Hay-Fay.

Terminou no último sábado (23), a Copa Ouro de Futsal 2015, o maior evento esportivo da região Oeste do Pará. Oito equipes disputaram o mais cobiçado título de Futsal da região oeste do Pará. As noites de terças, quintas e sábado, os itaitubenses já tinha caminho certo, o ginásio municipal, onde iam torcer pelas suas equipes devidamente uniformizadas.

Esse ano, Copa Ouro, recebeu além da subvenção de 55 mil reais para os clubes, a Prefeitura de Itaituba reformou a quadra do Ginásio Municipal, que também recebeu pintura e teve a iluminação revitalizada e algumas exigências, que foram solicitadas pelos órgãos de segurança. A participação da Prefeitura de Itaituba foi fundamental para a realização da Copa Ouro 2015. Além de ceder o ginásio sem custos, este ano, a prefeitura investiu o maior valor que a competição já recebeu.

A Secretaria de Educação também tem participação no evento através das equipes estudantis, a chamada copinha, que antecede os jogos das equipes principais.

Com o Ginásio Municipal completamente lotado, aconteceu a decisão, entre as equipes do Hay Fay e Climafrio. No final a equipe do Climafrio, sagrou-se campeã, ao vencer  a equipe do Hay Fay pelo placar de 5 x 0.  

A Copa Ouro é realizada há nove anos pela TV Tapajoara, afiliada do SBT, com clubes tradicionais do futsal da cidade com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaituba. Jogadores e treinadores de outras praças de esportes foram contratados pelas equipes, para abrilhantar o evento a Copa Ouro. Jogadores em nível de seleção e outros que já passaram pela Seleção Brasileira de Futsal, como é o caso de Diego Belém e Dedé.


Parabéns a prefeita Eliene Nunes, que esse ano incentivou maciçamente essa competição. Parabéns aos colaboradores e a TV Tapajoara pela realização do evento. O Ginásio Municipal de Itaituba com capacidade para mais 4 mil pessoas, ficou pequeno perto da paixão do povo Itaitubense pelo futsal.
Tecnologia do Blogger.