Prefeita Eliene Nunes entregou mais uma Unidade Básica de Saúde.


Foi inaugurada hoje (25) a Unidade Básica de Saúde da Família do Bairro da Floresta. A comunidade ganhou um posto reformado e ampliado com acessibilidade. Os servidores ganham em conforto no trabalho com a organização e climatização do ambiente. A prefeita Eliene Nunes, junto com o vice-prefeito Raimundo Pimentel “Dico”, vereadores, secretários e servidores que trabalham na Unidade de Saúde, entregaram a população do bairro da Floresta, mais uma Unidade Básica de Saúde.

Durante a solenidade de inauguração, o vereador Dadinho Caminhoneiro, disse que, reafirma sua posição politica em relação a administração de Eliene Nunes, que por está acompanhando o trabalho da Prefeita Eliene Nunes, e a mesma ter compromisso assumidos e cumpridos com a população, estará sempre elogiando e ajudando nos trabalhos da prefeita Eliene Nunes.

O presidente do bairro da Floresta, Francisco, agradeceu a prefeita Eliene Nunes, pela belíssima Unidade de Saúde, e que não só o bairro da Floresta estava de parabéns, e sim toda a população de Itaituba. Francisco destacou as conquistas do bairro no governo Eliene Nunes e solicitou outras demandas, que deverão ser realizadas brevemente.

A Secretária Municipal de Saúde, Cleicy Aguiar, falou da importância da nova Unidade de Saúde, agradeceu aos servidores, que ficaram durante o tempo das obras, em local provisório. Cleucy, disse que, foram realizadas obras, além do planejado, já que havia necessidade dessas adequações. Cleocy agradeceu o empenho dos construtores, que não mediram esforços para que a Unidade Básica de Saúde fosse entregue, no tempo certo.

Em seu pronunciamento, a prefeita Eliene Nunes, agradeceu a todos e aos moradores do bairro da Floresta, pela paciência em esperar a construção da Unidade de Saúde. Eliene reafirmou o seu compromisso de campanha de construir e adequar, todas Unidade de Saúde de Itaituba. “Varias Unidade de Saúde foram ampliadas e construídas, varias obras estão em andamentos, nós não vamos parar de trabalhar, mesmo que muitos falam ao contrário, eles tiveram a oportunidades de realizarem as obras, mas não o fizeram, vamos trabalhar sempre e sempre” disse a prefeita.

A prefeita disse ainda que, apesar do governo federal feitos cortes na saúde, não vai parar de trabalhar, segundo ela, foi eleita para trabalhar por Itaituba. Eliene, falou também que se todos fizesse um pouquinho, o município de Itaituba, seria o mais bonito do país.


A prefeita Eliene Nunes, disse ainda que, essa semana, mais duas inaugurações serão realizadas, e que terão inaugurações o ano todo.
Tecnologia do Blogger.