Itaituba: Dona de loja tranca suspeitos e impede a fuga até a chegada da polícia em Itaituba


Na tarde de ontem (22), por volta das 16:30, o bairro da liberdade viveu uma situação diferente. Onde dois elementos tentaram furtar algumas confecções de uma loja, mas acabaram presos, graças a astúcia da proprietária. Ela percebeu que havia algo de estranho com uma dupla, que se passavam por fregueses.

Quando um saiu da loja, ela o acompanhou e o interpelou sobre o que escondia e mandou-o mostrar o que estava escondido por baixo da camisa e acabou descobrindo que o suspeito freguês, estava usando várias bermudas furtadas da loja e num golpe de sorte e de coragem, a proprietária da loja, convenceu que o acusado retornasse pra dentro, e no momento de distração da dupla,  trancou a loja e pediu socorro a populares que passavam local, foi quando foi acionado a polícia Militar.


Já presos, os militares, conduziu os causados e apresentou.  Leandro Leal e Anderson Damasceno Lima, que já têm passagem pela policia. Os dois acusados foram submetidos ao flagrante por furto e seriam liberados mediante pagamento de fiança de um salário mínimo cada.

Fonte e fotos: Blog RPI
Tecnologia do Blogger.