Itaituba: Menor mata primo no interior.


Um menor infrator  tirou a vida de maneira fria, brutal e covarde do seu próprio primo na Comunidade do Castanho, quando ali estava acontecendo uma festa dançante.  

 O crime ocorreu as 00h15minm do ultimo domingo (14) e acordo com testemunhas o menor de 17 anos, das iniciais. A. A. S teria sido agredido fisicamente pela vítima que era primo do homicida. Jhoni Marques de Almeida de 25 anos foi morto com um certeiro golpe de canivete desferido pelo menor que por um triz não foi linchado pelos moradores da Comunidade revoltados com a ação covarde do menor que ainda chegou a ser espancado, mas foi salvo pelos policiais militares que estavam dando segurança na festa.

                                                
A vítima após o golpe esvaindo em sangue ainda ficou agonizando, foi socorrido e levado ao Hospital municipal, mas veio a falecer minutos depois.  O delegado João Milhomem que está a frente do caso ouviu o menor que confessou o crime, mas alegou legítima defesa já que havia sido agredido anteriormente pela vítima.   Apesar de serem primos, o clima da festa misturado a bebidas acabou gerando o clima de violência que teve um desfecho trágico. Após a tragédia sem clima a festa foi encerrada deixando a comunidade entristecida. Após a pericia feita pelo IML o corpo foi liberado para família.

Fonte: Nazareno Santos 
Tecnologia do Blogger.