Novo Progresso: Preso suspeito de ter atirado em policial da Força Nacional!


No ultimo sábado(13) foi baleado em Novo Progresso, o sub tenente da PM do Mato Grosso Sergio Henrique de Souza. 

Sergio Henrique, integra a equipe da Força Nacional que está baseada no município de Novo Progresso. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Policia, o sub tenente estava saindo de casa em uma motocicleta, e ao descer para fechar o portão foi abordado por um cidadão, que fez disparos de arma de fogo contra sua pessoa, o atingindo com um tiro. 



Sergio foi socorrido e encaminhado para uma Clinica particular do município e no domingo pela manhã, foi levado de helicóptero do Ibama para o município de Sinop-MT, aonde encontra-se internado. 

A Policia Militar após receber denúncia, chegou até Luiz Felipe da Silva que foi preso em sua residência com a arma de fogo do sub tenente. Luiz em seu depoimento disse que estava passando pela frente da casa e achou a arma de fogo. Segundo informações, Luiz saiu com a arma de fogo disparando tiros para cima. Luiz Felipe está preso e vai responde pelos crimes no Art. 155 e art. 14/15 do estatuto do desarmamento, não há provas que ele tenha participado do possível assalto ao sub tenente. 

Foi preso também Mauro César, o mesmo foi reconhecido por ser o autor dos disparos contra o sub tenente Sergio Henrique, mais como não há provas quer o incrimine foi liberado pela Policia Civil. 

Luiz Felipe está preso na delegacia de policia de Novo Progresso a disposição da Justiça, e as investigações sobre o caso continuam.
Tecnologia do Blogger.