Itaituba: Prefeita Eliene Nunes entrega a Unidade Básica de Saúde do Jardim das Araras.



Acompanhada do vice-prefeito Dico, Secretária de Saúde Cleoci Aguiar, vereadores e demais membros do governo. A Prefeita Eliene Nunes, entregou na tarde da ultima terça-feira (02), mais uma obra de reforma, adaptação e ampliação, dessa vez foi a Unidade Básica de Saúde do bairro do Jardim das Araras. A comunidade além de ganhar um Posto de Saúde em condições mais dignas e humanizada, ganhou também um Posto de Saúde, totalmente equipado e aparelhado, com; Consultório Odontológico, Climatizado e Informatiza.

Durante a solenidade de inauguração, o vereador Diomar Figueira, falou da importância de um Posto Médico totalmente equipado para o bairro do Jardim das Araras.  Vereador, disse ainda que confia no trabalho da prefeita Eliene Nunes, por isso tem o compromisso de apoia-la em todas as realizações do Governo de Todos.

Já a vereadora Maria Pretinha, que é estudante de enfermagem, disse que se sentia maravilhada com esse novo Posto de Saúde, ela que trabalha também na área de saúde, disse que sabe da importância de uma unidade de Saúde, aparelhada e com todos requisitos necessários. Maria Pretinha, disse ainda que, o governo da prefeita Eliene Nunes, tem se preocupado muito com a, Saúde, Educação e o bem estar da população de Itaituba, e acredita que a prefeita Eliene Nunes, vai cumprir com todos assumidos com a população.

A presidente do bairro das Araras Nelcy Peres, agradeceu a prefeita Eliene Nunes, pela belíssima Unidade de Saúde, Nelcy, disse que não será só o bairro do Jardim das Araras e sim os bairros adjacentes e a comunidade em geral ira usar esse belíssimo posto de Saúde. A presidente do Jardim das Aras destacou os trabalhos do Governo de Todos, e solicitou a prefeita Eliene Nunes, que não esqueça do bairro do Jardim das Araras.

A Secretária Municipal de Saúde, Cleicy Aguiar, agradeceu a prefeita Eliene Nunes, pelo empenho em mais uma importante obra. Cleucy, disse ainda que isso é um compromisso assumido pela administração e cumprindo com todos requisitados necessários que uma Unidade de Saúde, requer.


Em seu pronunciamento, a prefeita Eliene Nunes, agradeceu a todos, e perguntou aos servidores da Unidade de Saúde, se todos os requisitos estavam como planejado: Geladeiras, Consultório Odontológico, televisões Led, computadores e outros. “Estamos trabalhando e não brincando, como muitos pensam, esse governo está fazendo o que os outros não fizeram, e alguns ainda falam que são obras do governo federal, então porque os outros não foram buscar, e nós fomos e estamos realizando as obras. Sem a parceira entre; estado, município e União, nenhum prefeito, poderá fazer algo” disse a prefeita.
Tecnologia do Blogger.