Itaituba: Prefeita Eliene Nunes inaugura a escola Prof.ª Maria do Socorro Bentes Leite.


Na tarde da ultima sexta-feira (29), a prefeita Eliene Nunes entregou a comunidade escolar e moradores do bairro do São Francisco, a escola Prof.ª Maria do Socorro Bentes Leite. A escola foi totalmente reformada, ampliada e adaptada às novas regras do MEC. Participou da festa de inauguração; vereadores, secretários, assessores, diretores de outras escolas e a alunos da escola.

A escola Prof.ª Maria do Socorro Bentes Leite, passou por uma ampla reforma e ampliação total de suas dependências, que não apresentavam condições estruturais de funcionamento. A comunidade do bairro do São Francisco prestigiou em grande número a inauguração da escola, deixando estampada a felicidade de receber praticamente uma nova escola. A população do bairro do São Francisco recebeu a prefeita Eliene Nunes, com festa e muita alegria.


A escola que foi inaugurada em agosto de 1997 na gestão do ex-prefeito Edilson Dias Botelho, e desde então nunca passou por uma reforma para dar melhor conforto aos professores e alunos. A escola que conta com um quadro de oito servidores e uma clientela de 160 alunos, e apresentava problemas em sua estrutura física, e já não oferecia as condições básicas para um bom ensino aprendizagem.
Tecnologia do Blogger.