MAP retorna com voos para Itaituba (PA) a partir de Agosto

Os voos para Itaituba voltam a ser diários pela MAP. Itaituba está em plena expansão e a MAP é estratégica para isto.
Com o intuito de suprir uma demanda crescente de transporte na região amazônica, a MAP Linhas Aéreas retorna a operar com voos diários para Itaituba, cidade no oeste do Pará, a partir de 17 de agosto.

Itaituba é a maior cidade da região do médio Tapajós, sendo o décimo quinto município mais populoso do estado, com quase 100 mil habitantes e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. A “cidade da pepita”, com pouco mais de 159 anos de fundação, deve receber nos próximos anos um grande investimento em obras estratégicas para a economia nacional, na área de logística, produção energética e escoamento.

Além disso, se destaca por sua localização privilegiada, sendo destino escolhido para o ecoturismo e turismo de negócios, em especial a mineração e o agronegócio. Itaituba já fez parte da rota da MAP de Junho de 2014 até o Janeiro de 2015. O Aeroporto da cidade precisou realizar algumas adaptações para o cumprimento de exigências da Infraero, ficando por um período com restrições de operação.

Após pouco mais de 6 meses, a MAP retorna a operar com voos diários, dando continuidade aos planos de expansão da empresa, com intuito de impulsionar o desenvolvimento de cidades em plena expansão, atendendo a um numero maior de pólos que são importantes centros econômico e com grande demanda em transporte de passageiros e cargas.

A partir de 17 de agosto, Itaituba também voa nas asas da MAP.

Tecnologia do Blogger.