Grupo Leal (Postos Leal) sorteou um carro Fiat 0 Km aos clientes.

No ultimo sábado (19), o Grupo Leal (Postos Leal), realizou o sorteio de uma carro Fiat Uno 0 Km, na promoção de 30 anos de parceira com o Grupo Shell. O sorteio do carro foi realizado em um dos Postos Leal, localizado na 34ª. Por volta das 17h:00, com um grande numero de clientes e amigos, o Grupo Leal iniciou a festa do sorteio, onde o felizardo, foi o senhor Rafael Salomão Rosa. Outros clientes foram agraciados com brindes e abastecimentos.
A promoção consistia, onde os clientes abasteciam e ganhavam cupons e ficavam na esperança de ganhar um carro 0 Km, que foi entregue logo após ao sorteio pelos empresários Gilberto e Suzy Leal, familares e funcionários. A festa comemorava mais um ano de sucesso da marca Grupo Leal em Itaituba.
Rafael Salomão Rosa, que estava presente ao sorteio, ganhou do Grupo Leal, seu presente de Papai Noel. Rafael confidenciou que o carro irá dar de presente ao seu pai Rosi Paranatinga, a quem tem uma grande admiração.
Já o empresário Gilberto Leal, se mostrava muito feliz e satisfeito pela promoção ter conseguido êxito absoluto e prometeu que logo, o Grupo Leal, irá apresentar a nova promoção para o ano de 2016.

Os clientes do Grupo Leal, também se mostravam satisfeito, já que tudo foi feita na mais absoluta seriedade, pelo Grupo Leal.

Grupo Leal, é sinônimo de qualidade, seriedade e respeito aos clientes que abastecem em seus postos.

Fotos: Junior Ribeiro


Tecnologia do Blogger.