30 de mar de 2016

Itaituba: Premio Selo Verde é entregue em Brasil Novo.

Aconteceu hoje (30) na Câmara Municipal de Brasil Novo, a entrega do Prêmio Selo Verde. O Projeto Selo Verde, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaituba, município pioneiro no estado do Pará. 

O programa foi incorporado pela SEMMA do município de Brasil Novo, aos moldes do padrão municipal. Uma iniciativa de sucesso da SEMMA de Itaituba, que irradiou para outros municípios, também desenvolverem o projeto que visa a premiação de empresas sustentáveis fortalecendo a regularização ambiental municipal, bem como a gestão de meio ambiente. 

No evento, estiveram presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente do município de Itaituba, Hilario Vasconcelos, Secretária Municipal de Meio Ambiente de Brasil Novo, Zelma Santos e a prefeita municipal de Brasil Novo Marina Ramos, além de representantes da Associação Comercial, Produtores Rurais, Vereadores e Sociedade Civil.

Parabéns a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaituba, através do Secretario Hilario Vasconcelos, pelo pioneirismo no que se refere ao Projeto Selo Verde. Parabéns a prefeita Eliene Nunes, que não tem medido esforços em apoiar a SEMA de Itaituba, nesse projeto e em outros, que visa melhorar o Meio Ambiente da região.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.