Jacareacanga: O que o PT fez mesmo em Jacareacanga?

Sei que alguns vão me criticar por isso, mas é a pura verdade. O que mesmo o PT fez por Jacareacanga?
Nada mudou em Jacareacanga! Ontem, hoje e o amanhã é uma incógnita, não mudou nada. Assim, mudou sim. As “viúvas” do governo Ana Julia, migraram para Jacareacanga e hoje comandam o PT, na pequena república de Jacareacanga. Com o final do governo do PT no Pará, “eles” ficaram desempregados, e tiveram que procurar seu rumo.
Mas logo em Jacareacanga, que esses “Asseclas” vieram aportar? Hoje eles querem mandar nos filhos de Jacareacanga, já sugaram que puderam. No início, os sugadores compravam casas, carros do ano e apartamentos em Belém. Agora, na maior cara de pau e sem-vergonha, já estão construindo suas suntuosas mansões em Jacareacanga e redondezas.
O prefeito Raulien Queiroz, que se elegeu com o apoio da metade do PMDB, leia-se ex-prefeito Eduardo Azevedo e alguns, que contribuiu demasiadamente para sua reeleição, esqueceu há muito tempo que significa as palavras, “amigo” e “companheiro”, que diga o vereador Raimundo Batista Santiago “Raimundinho”, ex-PT e hoje pré-candidato a prefeito, pelo PSC, traído pelo seu ex-amigo e ex-companheiro.
Por algum tempo eu acreditei em seu governo, mas os “importados” corromperam a sua alma e a mente. Os próprios petistas, genuinamente jacareacanguenses, que nos informaram, os seus descontentamentos, com a atual situação, alguns pretende inclusive deixar o partido.
No contexto político e das eleições municipais desse ano, todos eram sabedores, que agora era a vez do vereador Raimundinho, e que teria apoio do atual prefeito, isso antes que estava combinado e com toda certeza, ser o seu sucessor lá na frente, mas como o “Dia do Favor” às vezes é a véspera da ingratidão, o vereador Raimundinho, foi traído friamente e passado para trás.
Os “petralhas importados” apenas ampliaram o egoísmo e a sede de poder que incendeia o coração do atual prefeito, e o convenceram apoiar outro candidato, sem a mínima expressão. Agora a “briga” na eleição deste anos, será possivelmente contra o ex-companheiro petista.
Raulien, feriu os sentimentos profundos, dos petistas genuinamente de Jacareacanga e do vereador Raimundinho, que desestruturou todos os planos, fora o transtorno que criou em outras relações.

Foi isso que o PT fez por Jacareacanga!!
Tecnologia do Blogger.