Itaituba: Emanuel Junior Pires deixa a SEMAGRA para disputar cargo no legislativo.


Na manhã de hoje (31), foi realizado na chácara do Sr. Juarez da Jandaia, um almoço de despedida ao Secretário de Agricultura Emanuel do Livramento Pires Junior, que desde de agosto do ano passado assumiu, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Prestigiando o almoço, esteve presente, a prefeita Eliene Nunes, secretários, assessores e agricultores.

Durante os sete meses, que esteve à frente da SEMAGRA, "o secretario Junior Pires, esteve muito presente nos trabalhos, principalmente no que tange a agricultura familiar no município de Itaituba" assim resumiu, um agricultor presente no almoço.

Junior Pires, se afasta da SEMAGRA, devidos suas pretensões políticas, nas eleições deste ano, onde é pré-candidato ao legislativo itaitubense. A medida atende a determinação eleitoral para aqueles ocupantes de cargos públicos.

Junior Pires fez um balanço do tempo em que esteve à frente da pasta, nesses pouco mais de sete anos. “Procurei acima de tudo cumprir com o nosso papel, nos projetos e defesa dos nossos agricultores, com trabalho e apoio principalmente na agricultura familiar.
Tecnologia do Blogger.