23 de mar de 2016

Jacareacanga: Contas do ex-prefeito Carlos Veiga, são reprovadas na Câmara.

Carlos Veiga "Carlinhos" teve as contas rejeitadas na Câmara de Jacareacanga.
Por 6 votos a 5, as contas do ex-prefeito Carlos Veiga “Carlinhos” foram reprovadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jacareacanga, realizada na manhã de hoje (23). Com isso, sepulta totalmente a vontade do ex-prefeito Carlos Veiga “Carlinho”, de tentar voltar a disputar a eleições a prefeito de Jacareacanga, esse ano.

Carlos Veiga “Carlinho” foi prefeito de Jacareacanga, entre 2004 a 2008, onde no final do mandato, protagonizou uma saída estratégica da cidade, para não pagar os funcionários, deixando um rombo nas finanças do município.  

Carlos Veiga, "Carlinhos" ex-prefeito de Jacareacanga vinha sendo notificado pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) do Pará. O ex-gestor vem sendo acuado para devolver aos cofres públicos cerca de R$ 70 mil (ou exatos R$ 69.041,09)

Na eleição passada, “Carlinhos”, tentou voltar à prefeitura de Jacareacanga, pelo PSDB, onde teve 1.090 votos, 19,19%  na Coligação: Unidos para Vencer, onde amargou o terceiro lugar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.