23 de mar de 2016

Jacareacanga: Vereadores trocam de partidos em Jacaré.

       Vereador Walter Tertulino                          Vereador Gerson Barbosa Manhuary Munduruku
Depois da saída do vereador Raimundo Santiago “Raimundinho”, do Partido dos Trabalhadores - PT, que ainda está sem definição de qual partido irá. Agora, foi à vez do Vereador Gerson Barbosa Manhuary “Gersinho”, deixar o Partido dos Trabalhos, partido esse que Gersinho, se dedicou, muito, ao longo do tempo. 

O vereador Gersinho, era considerado pelos filiados do PT em Jacareacanga, como uns dos lideres do Partido e anunciou nesta segunda-feira (21), sua saída do PT de Jacareacanga. Gersinho ainda se definir qual partido irá, mas provavelmente, será o PSB, como muitos dizem em Jacareacanga. 

Segundo fontes, ligada ao vereador Gersinho, ele só tomará decisão, depois de conversar com sua base eleitoral. Mas o caminho poderá ser mesmo o PSB. Gersinho se filou ao PT no dia 25 de Janeiro de 2003 e pediu desfiliação no dia 18 de Março de 2016.

Outro vereador de Jacareacanga, que segundo informações teria deixado partido, foi Walter Tertulino do PROS de Jacareacanga,  deixou o partido e deverá ir para o PP.


Outro que deixou o PT, foi também o vice prefeito Roberto Crixi. Roberto se filiou em Janeiro de 2002 e desfiliou-se em 11 de Março de 2016.

Hoje na Câmara o PT, só tem a vereador Edileuza Viana, como parlamentar.

·  * Gersinho foi eleito vereador em Jacareacanga pelo PT na coligação Avança Jacareacanga e eleito com 346 votos (6,00%).


· * Walter Tertulino foi eleito vereador em Jacareacanga pelo PSB na coligação Avança Jacareacanga, atualmente estava no PROS e foi eleito com 375 votos (6,51%).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.