Vereador Raimundinho agora no PSC, faz seu primeiro pronunciamento como líder do partido.


Na sessão desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal de Jacareacanga, o vereador Raimundo Batista Santiago “Raimundinho” agora no Partido Social Cristão – PSC, fez seu primeiro pronunciamento como líder do partido, duras críticas a atual gestão e situação do município de Jacareacanga. Principalmente contra os considerados “Grandes políticos” que estão hoje de passagem por Jacareacanga e as migalhas, que segundos eles, Jacareacanga, recebeu, das empresas que constroem a hidroelétricas dentro do município de Jacareacanga. O vereador líder do PSC, disse que é um absurdo, que está acontecendo e que são prejudicados, são os verdadeiros moradores de Jacareacanga.

Leia alguns trechos do pronunciamento do vereador Raimundinho, na tribuna da Câmara Municipal de Jacareacanga:

Quero dizer aos senhores, que é muito difícil, que eu continuo sendo parlamentar, apesar de estar no Partido Social Cristão, e vou continuar lutando, os direitos são iguais, o município é nosso, a prefeitura é do povo, e então temos que ser tratados iguais. Vou ficar atento..vou ficar atento, vou fiscalizar esse material que estão aí, usando para fazer campanha, não podemos deixar o município da forma como está, senhores. Isso que as empresas hidroelétricas, ofereceram isso é uma migalha diante do impacto que vai dar no nosso município. O que foi que ofereceram a população indígena, diante do estrago que vai acontecer? Será que uma voadeira vai calar a boca, um formo ou um kit farinheira? 50 ou 100 telhas Brasilit? E depois como é que vamos ficar nesse município e os “grandes políticos” que se dizem hoje dentro no município, vão embora para suas cidades, curtir com suas mansões lá fora, e com seus carros de luxo e com os bolsos cheios, e nós vamos ficar aqui, porque nós somos daqui, eu nasci aqui, meus filhos já estão sendo criados aqui, e até netos já tenho, eu espero que um dia esse município também, possa ser administrador por nós, lideranças indígenas, vereadores indígenas, por são daqui.

No final de seu pronunciamento, o vereador Raimundinho, denunciou a forma que estão sendo aprovados os projetos, o vereador, disse:

“Ultimamente, os vereadores estão aprovando projetos altíssimos, para reforçar mais a corrupção nesse município". 

Senhor presidente, senhores vereadores, eu agradeço pela oportunidade e o tempo e a todos que nos ouve nesse momento. Finalizou. 
Tecnologia do Blogger.