1 de abr de 2016

Vereador Raimundinho agora no PSC, faz seu primeiro pronunciamento como líder do partido.


Na sessão desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal de Jacareacanga, o vereador Raimundo Batista Santiago “Raimundinho” agora no Partido Social Cristão – PSC, fez seu primeiro pronunciamento como líder do partido, duras críticas a atual gestão e situação do município de Jacareacanga. Principalmente contra os considerados “Grandes políticos” que estão hoje de passagem por Jacareacanga e as migalhas, que segundos eles, Jacareacanga, recebeu, das empresas que constroem a hidroelétricas dentro do município de Jacareacanga. O vereador líder do PSC, disse que é um absurdo, que está acontecendo e que são prejudicados, são os verdadeiros moradores de Jacareacanga.

Leia alguns trechos do pronunciamento do vereador Raimundinho, na tribuna da Câmara Municipal de Jacareacanga:

Quero dizer aos senhores, que é muito difícil, que eu continuo sendo parlamentar, apesar de estar no Partido Social Cristão, e vou continuar lutando, os direitos são iguais, o município é nosso, a prefeitura é do povo, e então temos que ser tratados iguais. Vou ficar atento..vou ficar atento, vou fiscalizar esse material que estão aí, usando para fazer campanha, não podemos deixar o município da forma como está, senhores. Isso que as empresas hidroelétricas, ofereceram isso é uma migalha diante do impacto que vai dar no nosso município. O que foi que ofereceram a população indígena, diante do estrago que vai acontecer? Será que uma voadeira vai calar a boca, um formo ou um kit farinheira? 50 ou 100 telhas Brasilit? E depois como é que vamos ficar nesse município e os “grandes políticos” que se dizem hoje dentro no município, vão embora para suas cidades, curtir com suas mansões lá fora, e com seus carros de luxo e com os bolsos cheios, e nós vamos ficar aqui, porque nós somos daqui, eu nasci aqui, meus filhos já estão sendo criados aqui, e até netos já tenho, eu espero que um dia esse município também, possa ser administrador por nós, lideranças indígenas, vereadores indígenas, por são daqui.

No final de seu pronunciamento, o vereador Raimundinho, denunciou a forma que estão sendo aprovados os projetos, o vereador, disse:

“Ultimamente, os vereadores estão aprovando projetos altíssimos, para reforçar mais a corrupção nesse município". 

Senhor presidente, senhores vereadores, eu agradeço pela oportunidade e o tempo e a todos que nos ouve nesse momento. Finalizou. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.