Copa Ouro: Trovão Azul perde a segunda e se complica na Copa Ouro

Por Jota Parente

O Trovão Azul entrou na quadra com a obrigação de vencer, sob pena de se complicar, mas, perdeu para o time da Oficina Pereira Genasc por 2x1 e se complicou de vez.


O jogo foi muito equilibrado. Tanto que o primeiro tempo terminou em 0x0, ficando claro que haveria poucos gols, pois os dois times estiveram bem na defesa e os dois goleiros são muito bons.

Em contra-ataques rápidos, um deles armando pelo goleiro Serra, a Oficina Pereira Genasc abriu a vantagem de 2x0.

Com necessidade de correr atrás do resultado, não restou alternativa ao time azul, se não, atacar o tempo todo e com isso se expôs, oferecendo o contra-ataque.

As oportunidades foram criadas, mas, pararam no goleiro Serra, ou foram desperdiçadas, com aconteceu com o artilheiro do campeonato cearense de futsal, Wendel, que com o goleiro da Oficina Pereira fora do gol, a no máximo três metros do gol, conseguiu chutar por cima, desperdiçando a mais clara oportunidade de todo o jogo.

Quando faltavam cerca de cinco minutos para o fim, o Trovão marcou seu único gol e continuou pressionando até o apito final, mas, ficou nisso.

Janderson e Lucas marcaram para a Oficina Pereira Genasc e Ronely descontou para o Trovão Azul.

Com a vitória a Oficina Pereira chegou aos seis pontos e está na briga por uma das quatro vagas para a fase semifinal, enquanto o Trovão continua zerado e agora muito complicado, com a obrigação de vencer todos os seus jogos.

Na preliminar, a Madeireira Angelim derrotou o Gato Preto por 6x3.
Tecnologia do Blogger.