MORRE EM SANTARÉM HOMEM AGREDIDO A PAULADAS EM ITAITUBA

O homem, identificado apenas pelo pré-nome Valdeci, que foi encontrado desacordado e com marcas de espancamento por todo o corpo, morreu na cidade de Santarém, após passar por um longo período em coma.

O homem foi encontrado dentro de uma rede, em uma casa que dividia com um parceiro, que foi localizado e detido pela polícia como principal suspeito da agressão. Segundo detalhes levantados pela PM, a agressão teria acontecido no ramal do Jacarezinho em um lugar distante do centro da cidade.

O suspeito, que dividia a morada com a vítima, identificado como Eidfrázio Rogério, foi apresentado no final da manhã de segunda-feira (02) na Seccional de Polícia de Itaituba.

O sargento J. Araújo, que comandou a guarnição que fez a detenção do suspeito, informou que Eidfrazio seria foragido de Rondônia, e a policia agora tenta descobrir se ele foi o verdadeiro autor da agressão, contra Valdeci, que seria do estado de Matogrosso e não tem família em Itaituba. Em vista da gravidade do quadro de Valdeci, ele foi transferido para Santarém na quarta-feira (04), mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta feira (11).

Fonte: Mauro Torres
Tecnologia do Blogger.