11 de mai de 2016

MORRE EM SANTARÉM HOMEM AGREDIDO A PAULADAS EM ITAITUBA

O homem, identificado apenas pelo pré-nome Valdeci, que foi encontrado desacordado e com marcas de espancamento por todo o corpo, morreu na cidade de Santarém, após passar por um longo período em coma.

O homem foi encontrado dentro de uma rede, em uma casa que dividia com um parceiro, que foi localizado e detido pela polícia como principal suspeito da agressão. Segundo detalhes levantados pela PM, a agressão teria acontecido no ramal do Jacarezinho em um lugar distante do centro da cidade.

O suspeito, que dividia a morada com a vítima, identificado como Eidfrázio Rogério, foi apresentado no final da manhã de segunda-feira (02) na Seccional de Polícia de Itaituba.

O sargento J. Araújo, que comandou a guarnição que fez a detenção do suspeito, informou que Eidfrazio seria foragido de Rondônia, e a policia agora tenta descobrir se ele foi o verdadeiro autor da agressão, contra Valdeci, que seria do estado de Matogrosso e não tem família em Itaituba. Em vista da gravidade do quadro de Valdeci, ele foi transferido para Santarém na quarta-feira (04), mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta feira (11).

Fonte: Mauro Torres
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.