Itaituba: Prefeitura realiza posse da última convocação do concurso público 2013

A Prefeitura de Itaituba realizou terça-feira (28), no auditório do Terminal Hidroviário, a cerimônia de posse dos concursados da sétima convocação do concurso público 2013. Fizeram parte da mesa os titulares das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social, Administração e Procuradoria Geral do Município e a prefeita Eliene Nunes.

Um grande público lotou as dependências do terminal. No uso da palavra, secretários que vão receber a partir de quarta-feira (29), os novos servidores públicos destacaram a importância do concurso público realizado pela atual gestão, com ênfase para o atendimento público de qualidade para a população.

O secretário de administração Erisvan Gomes, deu as boas vindas para todos, destacando que os novos convocados devem ter um objetivo comum que é o atendimento público dentro de suas especificidades. A secretária municipal de Saúde Cleocy Aguiar, enfatizou que hoje a rede municipal de saúde está mais sólida tendo como suporte, profissionais especialistas para atender as demandas da população.

A representante da SEMMA, Erotildes Santos Rodrigues, expressou que sua secretaria está de parabéns por contar com profissionais que vão cobrir demandas nas áreas ambientais e minerais. A secretária de assistência social Socorro Oliveira destacou a importância do momento, informando que agora, além de mais assistentes sociais, sua secretaria contará também com sociólogos que vão contribuir por meio de projetos e pesquisas no âmbito do desenvolvimento humano.

A prefeita Eliene Nunes, deu as boas vindas aos novos servidores, lembrando que também passou por concurso público e que é uma servidora da educação.  realizar o concurso público após quase dez anos, com certeza nos orgulha muito, pois, sabíamos da necessidade que o município tinha em se adequar a contemporaneidade por meio de novas profissões, inserindo cargos na área tecnológica, bem como, abrindo espaços para cargos de fisioterapeuta, sociólogo, educador físico, técnico em mineração, entre outros”, informando, “Hoje, Itaituba conta com servidores públicos também nas zonas garimpeira, ribeirinha e rural, além dos  distritos. Então, acreditamos que cumprimos a nossa meta realizando o concurso público”.

Tecnologia do Blogger.