Itaituba: Secretaria de Saúde realiza manhã junina na Unidade Básica de saúde do Piracanã.



A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) realizou na manhã de quinta-feira (16) na Unidade Básica de Saúde do Piracanã, a atividade “Manhã Junina” com objetivo de proporcionar um ambiente alegre e descontraído entre os pacientes do programa.

A programação abriu com apresentação de uma quadrilha junina formada por idosos que mostraram desenvoltura e alegria. Além da quadrilha houve apresentação da Banda do 53º Bis que executou diversas músicas juninas.

O evento contou também com a participação de soldados do 53º, acadêmicos concluintes do curso enfermagem da Faculdade de Itaituba (FAI) e profissionais de saúde da UBS Piracanã.

Na ocasião foram realizadas consultas médicas, exames, medição da pressão arterial, glicemia e distribuição de medicamentos. Os beneficiários foram pessoas da terceira idade que são atendidas na unidade de saúde.

As consultas foram realizadas pelos médicos Miranda e Alvarenga da Secretaria Municipal de Saúde e pelo Tenente Fábio, médico do 53º BIS, acompanhados pela enfermeira Maria Bernardete Coelho.
Tecnologia do Blogger.