Itaituba: Prefeita Eliene Nunes inaugura mais uma Unidade de Saúde da Família.

O Município de Itaituba esteve em festa na manhã desta sexta-feira (01.07), a prefeita Eliene Nunes entregou a população mais uma Unidade de Saúde da Família, desta vez foi a Unidade de Saúde da Mulher Edson Botelho, no bairro da Liberdade.
A atenção Básica à Saúde atende a população e assume a responsabilidade sanitária e o cuidado das  pessoas, sempre considerando a dinâmica da área onde se instalam. As equipes utilizam tecnologias de cuidado complexas e de baixa densidade (ou seja, mais conhecimento e pouco equipamento). Assim, em cada unidade podemos encontrar consultas médicas e de enfermagem, vacinação, teste do pezinho e o PCCU – exame preventivo do câncer do colo do útero ou exame de Papanicolaou.

A prefeita Eliene Nunes em discurso reafirmou o compromisso com a população em ofertar serviços de
saúde de qualidade: "Estamos cumprindo um compromisso firmado com a população que depositou confiança em nosso trabalho. Hoje entregamos mais esta unidade que será de grande relevância para a nossa cidade e para o bem-estar das pessoas”, afirmou a prefeita.

Além da prefeita Eliene Nunes, na inauguração da Unidade de Saúde da Mulher Edson Botelho, contou com a presença do vice-prefeito Raimundo Pimentel "Dico”, ex-deputado Dudimar Paxiuba, secretários municipais, vereadores, assessores, empresários e a população em geral.
A Unidade da Saúde Família Edson Botelho, irá atender nos seguintes; programas: Saúde da Mulher, Saúde Toda Hora, Saúde Não Tem Preço, Saúde Mais Perto de Você e Saúde Conte com a Gente.

Parabéns a população do município de Itaituba, principalmente o bairro da Liberdade e adjacentes, que receberam uma moderna Unidade de Saúde
.
Tecnologia do Blogger.