Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas e roubo em Alenquer

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira, 21, as prisões de dois homens envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e roubo, em Alenquer, oeste paraense. Um dos presos é o universitário Hebert Alan Barrozo, 29 anos, acusado de vender drogas em frente a uma faculdade no município. Ele foi flagrado no último sábado, quando depois que policiais civis receberam denúncias anônimas sobre a prática criminosa. Barroso é estudante do curso de Pedagogia e foi preso pela equipe policial em sala de aula.
Ao ser revistado, o acusado portava 16 petecas de drogas, das quais três de pó de cocaína e 13 de maconha e um telefone celular que usava para se comunicar com os compradores. O preso foi apresentado ao delegado Djalmo Nogueira que o autuou por tráfico de drogas.
O outro preso, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por roubo, é Josenias Duarte dos Santos. Ele é acusado de envolvimento no assalto a um estabelecimento comercial no município. O crime ocorreu há um mês. Na ocasião, explica o delegado Edjalmo Nogueira, Josenias deu ajuda ao autor do assalto na fuga. O outro envolvido no crime está sendo investigado. Josenias vai permanecer preso à disposição da Justiça.
Tecnologia do Blogger.